Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

ACUSADO DE TER PROMOVIDO CHACINA NO CIDADE NOVA É ASSASSINADO

ACUSADO DE TER PROMOVIDO CHACINA NO CIDADE NOVA É ASSASSINADO

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira 07 de abril de 2020, por volta das 07h:10min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Rosa Cirilo de Castro, quase cruzamento com a Avenida Portugal, nas proximidade do Fórum Eleitoral, pois segundo informações, um corpo aparentemente de morte violenta estaria as margens do mato existente no local.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado sendo apontado macroscopicamente que a vítima teria sido arrastada até o local e que o corpo apresentava perfurações por arma branca no peito.

Segundo dado, a vítima em óbito seria Adriano dos Santos Santana, de 29 anos de idade, acusado de pelo menos 6 (seis) homicídios, sendo que ele seria o acusado de ter promovido a chacina no Bairro Cidade Nova a poucas semanas atrás.

O corpo foi removido ao necrotério do IML para exame de necropsia e liberação. Fonte Tribuna Popular.

X