Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Após 11 horas de espera, IML recolhe corpo de vítima de acidente

Após 11 horas de espera, IML recolhe corpo de vítima de acidente

Uma família viveu um triste episódio que começou as 17h20 desta sexta-feira (5) no município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Nelson Cordeiro de Andrade, 38 anos, seguia para sua residência em sua moto quando acabou colidindo em uma carreta carregada de toras. O acidente aconteceu na Estrada de Santa Cruz na localidade de Santa Cruz na zona rural. O Samu foi acionado e há uma base próximo do local do acidente. A equipe chegou em 5 minutos, mas a vítima sofreu uma lesão grave de crânio e morreu na hora.

Aí iniciou um drama que não se sabe ao certo o que houve. O local fica a 60 quilômetros de Curitiba, sendo 25 de estrada de terra e houve um impasse sobre quem atenderia a ocorrência das equipes da Polícia Militar. De acordo com informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a primeira equipe policial acionada seria de Campo Magro, mas o local do acidente foi em Campo Largo. Em seguida acionaram uma equipe de Itaperuçu, até que por volta das 20h30 foi acionada a equipe de Campo Largo. Os policiais chegaram por volta das 21h30 e realizaram o acionamento das equipes da Polícia Científica.

As 22h30 as equipes do Instituto de Criminalística Instituto Médico Legal foram acionadas. Por volta da 0h30 o rabecão do IML chegou no local do acidente e teve que aguardar a equipe de perícia que acabou se perdendo na região. Por volta das 3h45 a família conseguiu descobrir onde a equipe de perícia estava perdida e foi buscá-los a 20 quilômetros do local do acidente. As 4h15 da madrugada deste sábado (6) a equipe chegou no local realizou os trabalhos e liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A família lamentou a demora tentando entender o que aconteceu.

X