Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

ASSALTANTE MORRE EM CIMA DO TELHADO APÓS CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO TRÊS BANDEIRA

ASSALTANTE MORRE EM CIMA DO TELHADO APÓS CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO TRÊS BANDEIRA

Na noite desta quarta-feira, 05 de agosto de 2020, por volta das 22h:00, um assaltante armado de revolver teria tentado roubar uma farmácia na Avenida Gramado, no Bairro Três Bandeiras, perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

Em uma ação rápida de policiais militares do 14º BPM, realizaram um cerco policial, sendo que o assaltante em fuga teria subido no telhado de residências, e em dado momento teria atirado contra os militares de serviço, sendo que no revide o assaltante foi alvejado.

Uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados, porem com a chegada dos socorristas, o assaltante já estava em óbito sobre o telhado de uma residência na Rua Oscar Pereira Filho.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística), Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal. Foi solicitado apoio de uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do assaltante do telhado.

A arma do assaltante ainda não identificado, um revolver calibre 357 Magnum foi apreendido. Foi também localizado o veículo Fiat / Palio, de cor verde, que o assaltante iria usar na fuga.

X