Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

BOMBEIROS RESGATAM ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADA NO RIO PARANÁ

BOMBEIROS RESGATAM ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADA NO RIO PARANÁ

Na tarde de ontem, quinta-feira 12 de março de 2020, por volta das 16h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma adolescente havia se afogado as margens do Rio Paraná, na região abaixo da base do NEPOM (Núcleo Especial de Policia marítima) da Policia Federal.

Diante das informações, uma equipe de busca do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. Poucos minutos após darem inicio as buscas, um dos mergulhadores localizaram o corpo da adolescente.

Com o achado, o corpo foi encaminhado para um porto próximo, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal. Durantes os procedimentos as margens do Rio Paraná, compareceu o Conselheiro Tutelar Joel Rodolfo Gerlink, que realizou o reconhecimento da vítima, qual informou que a menor estava sob guarda da Vara da Infância e Juventude em um abrigo judicial, porem no período da manhã a adolescente teria fugido.

A adolescente teria sido pré-identificada como sendo Stefanny Karoline Bonifacio Castilho, de 16 anos de idade, porem a identificação oficial ocorrerá quando familiares comparecerem no IML.

X