Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Briga de vizinhos por som alto termina com um morto e uma ferida a tiros

Briga de vizinhos por som alto termina com um morto e uma ferida a tiros

 

Na noite deste sábado, 30 de maio de 2020, por volta das 19h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados juntamente com policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, para deslocarem até a Rua Anita Garibaldi, atrás do Estádio do ABC, no Bairro Vila Claudia, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.
No local foi apurado que teria ocorrido uma discussão entre vizinhos em decorrências de som alto. O vizinho incomodado com som alto teria efetuado vários disparos de arma de fogo. Com os disparos, duas pessoas foram feridas, sendo uma mulher de 44 anos de idade e um homem de 45 anos. O atirador fugiu.
Socorristas do Siate deram atendimento a mulher de 44 anos de idade com um tiro na perna e o homem veio a óbito no local. O perímetro foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Durante os procedimentos da Delegacia de Homicídios e Policia Cientifica, a mulher ferida foi identificada como sendo Edilene Ferreira da Silva, de 44 anos e o homem morto foi identificado como sendo Joni Clever Acosta, de 45 anos de idade e na casa dele foram encontrados uma pistola e um fuzil calibre 22, um boné da Policia Federal, uma luneta e um bloqueador de sinal.

X