Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Um novo elemento será investigado pela Polícia Civil no caso da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. Uma motocicleta apreendida na manhã desta sexta-feira (9) na casa da família Brittes pode ligar o autor confesso do crime, Edison Brittes, ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, a motocicleta Cbr 100RR Repsol está no nome de um traficante de drogas que foi preso pela Polícia Federal.

“Vamos fazer o relacionamento dessa moto com a vida dele [Edison]. Por que a moto está lá, de quem é essa moto. (...)”, disse o delegado, que não descarta a aberturas de um novo inquérito policial. “É uma moto que está no nome de um traficante”, comentou Trevisan. Ele afirmou ainda que pretende descobrir a origem da motocicleta e o a origem do dinheiro para comprá-la.

Depoimentos
Os jovens David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, 20, suspeitos de participação no crime que foram presos na manhã desta quinta-feira (8), irão prestar depoimento ainda hoje.

Além deles, o terceiro envolvido na situação, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, deve chegar em Curitiba no fim do dia. Ele foi preso em Foz do Iguaçu na última quarta-feira (7).

X