Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Chacina no Bairro Cidade Nova: Quatro mortos e um ferido a tiros

Chacina no Bairro Cidade Nova: Quatro mortos e um ferido a tiros

No final da noite de ontem, domingo 22 de março de 2020, por volta das 23h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Alves, cruzamento com a Rua João Vicente Chaves, No bairro Cidade Nova, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo.
No local foram constatado que quatro vítimas estavam em óbito, sendo três homens e uma mulher. Uma quinta vítima estava ferida com pelo menos três perfurações por arma de fogo, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Com a chegada de policiais militares do 14º BPM, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta de cor prata teria abordados as vítimas, ordenado que todos ditassem no chão, quando iniciou a série de disparos de pistola 9mm.
Segundo familiares, a vítima do sexo feminino teria sido identificada como sendo Maria Cristina Masiero, de 20 anos de idade, era gestante de sete meses e estava grávida de gêmeos, porem não portava nenhum tipo de identificação oficial.
Uma outra vítima identificada por familiares seriam Willian Glauber Senna Souza, de 21 anos de idade e José Paulo Pacheco Rosa. Porem ninguém possuía documentos que comprovam as identificações.
Os quatro corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.
Fotos: Enrique Alliana

X