Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Comandante geral da Polícia Nacional do Paraguai visita a DPF/Foz

Comandante geral da Polícia Nacional do Paraguai visita a DPF/Foz

Na manhã de hoje, 26.06, a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu recebeu a visita de uma comitiva do alto escalão da Polícia Nacional do Paraguai, liderada pelo comandante geral da instituição Comissário Luis Carlos Rojas Ortiz, além de representantes de outras forças de segurança brasileiras.
O evento informal, além de estreitar os laços de relacionamento entre as forças dos dois países, serviu como ponto de partida para a 272ª. Reunião do Comando Tripartite que se realizou, hoje, em Puerto Iguazu/Argentina e que contou com a participação de autoridades policiais dos três países: Argentina, Brasil e Paraguai.
Durante essa reunião tripartite, a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez especial agradecimento às autoridades paraguaias pelo apoio recebido em operações de inteligência desenvolvidas pelas duas instituições na identificação, localização e prisão de criminosos procurados pela justiça carioca.
Após a reunião em território argentino, a comitiva retornou ao Brasil para um almoço de confraternização em um restaurante da cidade.

X