Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

DIRIGENTE DO FOZ CATARATAS MORRE ATROPELADO EM ERECHIM/RS

DIRIGENTE DO FOZ CATARATAS MORRE ATROPELADO EM ERECHIM/RS

Lindomar Scarpari Presa Júnior, o Bill, de 32 anos de idade era Supervisor do Foz cataratas Futsal, equipe de Foz Iguaçu do Paraná, e morreu atropelado, na BR-153, no bairro Aeroporto na cidade de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul.

A Policia Rodoviária Federal ainda busca informações para tentar esclarecer como o dirigente esportivo, estava nesse local as 5h:00 da manhã desta sexta-feira 10 de agosto de 2018, quando foi atropelado por um caminhão graneleiro.

O corpo de Lindomar permaneceu no local a espera do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo até por volta de 9h:30min. Dirigentes da Liga Nacional de Futsal que estão no local do acidente informaram que ele teria passado a noite em uma casa noturna no centro da cidade, junto com dirigentes de equipes de futsal de Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Toledo e Cascavel. Ele foi o único que permaneceu no local quando no inicio da madrugada os colegas retornaram para o hotel.

Ninguém soube informar até o momento o que Bill, como era conhecido no meio esportivo brasileiro, fazia a pé na rodovia, distante do centro da cidade.

Bil e outros dirigentes do Paraná chegaram ontem a Erechim para participar de uma reunião da CBFS no dia de hoje. Bill era solteiro. A direção da Liga de Árbitros de Foz do Iguaçu emitiu nota às 10:00 horas desta manhã:

"A Diretoria da LIFS, com pesar, comunica o falecimento do nosso Arbitro Lindomar Scarpari Presa Junior, na cidade de Erechim, na manha desta sexta feira, 10 de agosto. O Bill, como era conhecido, estava na cidade para uma reunião da Liga Nacional de Futsal e foi vitima de atropelamento.

Que Deus o receba a seu lado e conforte o coração dos familiares e amigos. Informamos que os jogos da Taça Foz que estavam programados para este sábado, segunda e terça feira estão cancelados e a programação será reformulada pelo Departamento Técnico."

A Liga Nacional de Futsal publicou Nota no site, lamentando a morte do dirigente do Foz Cataratas.

X