Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

DURANTE UM RACHA CAMARO COLIDE CONTRA FIAT UNO NO MORUMBI

DURANTE UM RACHA CAMARO COLIDE CONTRA FIAT UNO NO MORUMBI

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado pouco depois de 4:40Hs da madrugada desta sexta-feira, na Avenida Mário Filho, altura do Parque Morumbi I em Foz do Iguaçu; no local os bombeiros encontraram um veículo GM Camaro com placas do Paraguai e um Fiat Uno com placas de Foz envolvidos em uma colisão traseiro.
O levantamento feito pela PM no local, aponta que os dois veículos seguiam na mesma direção pela Avenida Mário Filho rumo a BR-277; em determinado momento o Camaro acertou a traseira do Uno destruindo automóvel completamente a ponto de prensar um motorista contra o painel de instrumentos.
O corpo de bombeiros precisou usar o desencarcerador, em um trabalho de mais de meia hora para remover a vítima no interior do veículo severamente danifica.
Quanto ao condutor do Camaro, testemunhas revelaram que ele desceu do carro e ainda tentou agredir a vítima do Uno, em seguida, percebendo a presença de uma equipe da guarda municipal, teria fugido, mas alguns documentos encontrados no interior do veiculo importado, podem levar a sua identificação do motorista fujão.
A vítima ferida, Leonardo Vinicius de Paula, de 19 anos; foi diagnosticada como estado gravíssimo e desacordada foi levada para o pronto-socorro do Hospital Municipal com apoio do médico de Plantão.
A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local para o registro da ocorrência.

X