Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

EM AÇÃO CONJUNTA PRF E RECEITA FEDERAL APREENDEM TRÊS CAMINHÕES COM MERCADORIAS TRANSPORTADA EM FUNDO FALSO .

EM AÇÃO CONJUNTA PRF E RECEITA FEDERAL APREENDEM TRÊS CAMINHÕES COM  MERCADORIAS  TRANSPORTADA  EM FUNDO FALSO .

Na data de 15/05/2020 no Km 730 da BR 277, Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em questão de minutos, Policiais Rodoviários Federais e agentes da Receita Federal prenderam dois homens e apreenderam tês caminhões com fundo falso transportando mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal.

As apreensões se derem por volta das 12 horas e 35 minutos, quando os Agentes abordaram o primeiro caminhão, MB/1111 de cor azul e com placas de foz do iguaçu/PR, o qual estava vazio, os servidores resolveram realizar uma fiscalização mais aprofundada e no compartimento de cargas do veículo, foi encontrado um fundo falso com considerável quantidade de mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro ou qualquer outra comprovação de origem.

Diante da situação os servidores resolveram verificar os veículos que aguardavam na sequência e abordaram um caminhão de placas paraguaias localizando neste veículo outro fundo falso no compartimento de cargas, também carregado com mercadorias diversas.

Ao seguir para o terceiro veículo, um C. Trator Scania/124 e semirreboque Carretera, também de placas paraguaias, o condutor do mesmo não foi localizado e em fiscalização minuciosa, novamente foi localizado um fundo falso no interior do compartimento de cargas, carregado com mercadorias diversas.

Diante das informações obtidas nas ocorrências foi constatada, a princípio, ocorrência de Descaminho e veículos, mercadorias e indivíduos encaminhados à policia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

X