Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO TRÊS LAGOAS

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO TRÊS LAGOAS

Na noite de ontem, domingo 12 de julho de 2020, por volta das 22h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Barra Verde, no Jardim Ipanema, região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que a vítima estava em óbito em decorrência de diversos disparos de arma de fogo no pátio da residência. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Marcio Elias da Silva, de 42 anos de idade. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo o corpo encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos legais.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios. Verificando os arquivos do Tribuna Popular, verificouse que a equipe já havia flagrado duas prisões da vítima em óbito, na Delegacia da Policia Civil.

Fotos e Texto: Oops Noticias Foz na Hora / Enrique Alliana - Tribuna Popular

X