Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

FARTAL SOLIDÁRIA SAIBA COMO PARTICIPAR

FARTAL SOLIDÁRIA SAIBA COMO PARTICIPAR

Todos que visitarem a Fartal 2019 podem participar do projeto Fartal Solidária, levando 1KG de alimento não perecível até a portaria do evento.

Equipes da Prefeitura Municipal estarão recebendo as doações que serão encaminhadas ao Banco de Alimentos de Foz do Iguaçu, que atualmente atende a mais de 7 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é coordenado pela Secretária Extraordinária de Direitos Humanos, Rosa Maria Jeronymo.

“A doação não é obrigatória, mas é um grande avanço em relação a outros tempos onde a entrada da Fartal era paga. Hoje queremos que as pessoas venham para a festa, tenham um bom momento em família e tenham a certeza de que estão colaborando também para melhorar as condições de vida da parcela mais carente da população.” Destaca Rosa Joronymo.

ÁREA VIP

Outra inovação que chamou a atenção do público é o “Vip Solidário” que irá reservar uma área nobre em frente ao palco para quem doar 5 kg de alimento.

– frente a passarela do palco
Valor do ingresso – 5 kg de alimento não perecível

Ingressos disponíveis limitados a 2 mil por noite

Será necessária a apresentação de um documento com foto para fazer a troca

Cada pessoa poderá pegar no máximo 5 ingressos para cada noite.

A troca será iniciada no dia 31 seguindo o cronograma abaixo:

31/05 – Ingressos para o show de Marilia Mendonça, do dia 06
03/06 – Ingressos para o show de Matheus e Kauan, do dia 07
04/06 – Ingressos para o show de Iza, do dia 08
05/06 – Ingressos para o show de Fernando e Sorocaba, do dia 09
06/06 – Ingressos para o show de Dani Russo e DJ Chris Leão, do dia 10

O único ponto de troca será a Fundação Cultural de Foz.

Não haverá ingressos para a área vip sendo trocados no Parque de Exposições Charrua.

Caso os ingressos de uma noite não se esgotem, eles estarão disponíveis para troca também no dia seguinte.

INGRESSO PARA OS CAMAROTES, MESAS E OUTRAS ÁREAS SERÃO COMERCIALIZADOS E ESTARÃO DISPONÍVEIS ÀS VÉSPERAS DO EVENTO.

X