Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

GMFI APREENDE UM E PRENDE OUTRO POR ROUBO

GMFI APREENDE UM E PRENDE OUTRO POR ROUBO

Na manhã de Sexta-Feira 11 de Janeiro de 2019, por volta das 06h40min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagoas, quando em patrulhamento preventivo pela avenida Gramado, Bairro Três Bandeiras, foi abordada por duas munícipes quais relataram que a poucos instantes haviam sido vitimas de roubo, sendo os autores duas pessoas do sexo masculino utilizando um motocicleta de cor vermelha.

Ato a equipe iniciou buscas e observou a referida motocicleta com as duas pessoas pessoas denunciadas já na Avenida Gramado sentido três Lagoas, sendo iniciado a aproximação momento em que um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe, qual imediatamente revidou a injusta agressão, sendo que durante o confronto já nas proximidades da localidade conhecida como pilarzinho a motocicleta foi abalroada causando a queda dos ocupantes o carona ficou no local sendo detido, já o piloto embrenhou-se em meio ao matagal ali existente sendo perseguido por um dos integrantes da equipe qual adentrou a um riacho e tentou homiziar-se dentro de uma manilha de escoamento de aguá, porém não obteve exito sendo alcançado e detido sendo que este trajava uma camiseta de cor preta com a escrita "POLICIA CIVIL" nas costas , já a arma de fogo não foi possível localizar pois o detido jogou esta dentro do riacho durante a fuga.

No local da queda a equipe encontrou dois aparelho de telefone celular sendo da marca BLU e outro da marca MOTOROLA produtos do roubo e um simulacro de arma de fogo e uma balacrava, sendo identificado os detidos como J.D.S.S. 13 anos de idade e D.J.D.O. 29 anos de idade qual encontrava-se monitorado por tornozeleira eletrônica em decorrência de condenação pelo criminal tipificado no código penal 157 (roubo), já a motocicleta encontrava-se com a placa bem como a marca e modelo obstruída por fitas de cor preta, sedo a placa DLY 4345 marca HONDA modelo CG 125 FAN da cidade de Foz do Iguaçu, qual não tinha registro de furto ou roubo.

Diante da situação D.J.D.O. foi apreendido e J.D.S.S. detido e juntamente com o simulacro aparelhos de telefone celular e a motocicleta encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, aonde as vitimas compareceram e reconheceram sem sombra de duvidas os encaminhados como sendo os autores do roubo.

X