Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

GOTAMOTRAN PRENDE SUSPEITO COM PISTOLA 9MM E COLETE BALÍSTICO

GOTAMOTRAN PRENDE SUSPEITO COM PISTOLA 9MM E COLETE BALÍSTICO

No final da noite de ontem, sexta-feira 10/11/ 2017, por volta das 23h:00, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito pela Rua Adelar Andreguetti, no Bairro Jardim Morenitas II, onde avistaram um individuo em atitudes suspeitas em via pública defronte a uma residência.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial, quando o suspeito já adentrava no portão da residência. Na revista pessoal ao abordado identificado como sendo Luciano Cardoso, nada de ilícito foi encontrado, porem um forte odor de maconha saia de dentro da residência. Foi realizada a abordagem na residência e abordado outras três pessoas que já saiam do local e de pronto informaram que estavam de saída do local pois haviam acabado de consumir maconha.

Em revista ao local foi encontrado uma pistola 9mm, de fabricação argentina, marca FM HI-Power, Nº de série 331122, porem dando indicativo que seria de propriedade de uma força de segurança do Paraguai, pois havia os dizeres "República do Paraguai", devidamente municiado, munições calibre 22 e um colete balístico.

De imediato o responsável pela residência identificado como sendo André Luis Vieira Koch assumiu a propriedade dos itens encontrados, sendo preso e encaminhado juntamente com uma testemunha para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

X