Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

GOTAMOTRAN prende três assaltantes e apreende duas armas na Vila Yolanda

GOTAMOTRAN prende três assaltantes e apreende duas armas na Vila Yolanda

Na noite de ontem, terça-feira 1º de setembro de 2020, por volta das 20h:30min, policiais militares de GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela região do Bairro Vila Yolanda, se depararam com dois veículos trafegando em alta velocidade, causando estranheza por parte da equipe policial.
Diante da situação, realizaram a aproximação policial com o intuito de realizar a abordagem policial, sendo que adiante, mais precisamente na Avenida dos Imigrantes, cruzamento com a Avenida Javier Koelbel, no Bairro Vila Yolanda, se depararam com o veículo GM / Monza, de placas LXU-9400 da cidade de Curitiba/PR, que trafegava em alta velocidade colidido contra uma arvore, onde três pessoas suspeitas tentava se evadir.
Foi realizada a abordagem policial, sendo localizado no veículo duas armas de fogo (revolver e pistola) devidamente municiados e toucas pretas (usados em assalto para esconder o rosto).
De pronto os três abordados foram presos e colocados na viatura policial. Logo em seguida compareceram duas pessoas, qual informaram que os ocupantes do veículo que estavam presos tentaram realizar um roubo, porem o condutor fugiu dos assaltantes, iniciando assim a perseguição, que culminou com o veículo dos assaltantes colidindo contra a arvore.
O veículo, armas e os presos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
Imagens: Enrique Alliana

X