Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Grupo de Diligências Especiais identifica suspeitos de roubo a Posto de Combustível

Grupo de Diligências Especiais identifica suspeitos de roubo a Posto de Combustível

Por volta das 22horas, do sábado, dois indivíduos adentraram ao local, um na posse de uma faca e outro com uma arma de fogo, subtraindo a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), na sequência deixando o local a pé, sentido bairro Jardim Panorama.

Durante as investigações, policiais civil do GDE, localizaram os suspeitos na tarde desta segunda-feira (12), em uma residência na própria Avenida Felipe Wandscheer, a equipe localizou os dois suspeitos, os quais foram conduzidos a presença da autoridade policial, Delegado Francisco Sampaio.

Durante o interrogatório, a dupla, um homem 28 anos e 19 anos de idade, confessaram a autoria do crime, inclusive relataram que a arma se tratava de um simulacro, e na sequência fizeram a entrega das vestes utilizada no dia do crime, as quais condiz com as imagens das câmeras de segurança do local. Sobre o valor levado do local, afirmaram já ter gasto.

Os suspeitos foram ouvidos, indiciados pelo crime de roubo e responderão em liberdade por estarem fora da situação flagrancial.

X