Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem é assassinado a tiros no Jardim Dona Leila

Homem é assassinado a tiros no Jardim Dona Leila

 No início da manhã desta quarta-feira 06/12/2017, por volta das 07:00h, policiais militares do 14º BPM e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até a rua Elia Mikael Nicolas, paralela da Avenida Luiza Wandscheer, atrás do Verdurão da Av. República Argentina, no bairro Jardim Dona Leila, a informação era de que no local haveria uma pessoa caída na via.

Nesse enderço foi localizada a pessoa do sexo masculino caído, sendo acionado apoio do Siate. Com a chegada dos socorristas, foi constatado o óbito por disparos de arma de fogo, sendo o local isolado pela Guarda Municipal até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada das equipes no local, foram apreendidas para perícia aproximadamente 8 (oito) estojos deflagrados de pistola 9mm. A vítima apresentava várias perfurações por arma de fogo.

Após os procedimentos da pericia, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML.

Até o fechamento desta edição, não se sabe a indentificação da vitima, pois não portava documentos pessoais. Nenhum familiar procurou pelo corpo no IML.

X