Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

HOMEM É MORTO A FACADAS PELO AMIGO POR NÃO TER 9 REAIS NO BOLSO

HOMEM É MORTO A FACADAS PELO AMIGO POR NÃO TER 9 REAIS NO BOLSO

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de Março de 2020, por volta das 00h30 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Jari, no bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a uma vítima ferida por arma branca (Faca), segundo informações repassadas que a vítima estaria perdendo muito sangue sendo assim acionado também o apoio médico.

Os socorristas do Siate juntamente com a polícia militar e o apoio médico, chegaram no local e constataram a ocorrência mas infelizmente nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito dentro da residência. Sendo assim o local foi isolado até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídio e do Instituto Médico Legal.

Segundo as informações repassadas por um o senhor que estava dentro da residência no momento do fato, disse aos policiais que a vítima conhecida pelo apelido de “Betão” estava com outro rapaz conhecido pelo apelido de “Carioca”, estavam bebendo bebida alcoólica desde manhã, foi quando no decorrer da noite os dois começaram uma discussão por causa de dinheiro, onde o assassino “Carioca” pediu para a vítima “Betão” uma quantia de 09 reais para poder comprar droga, “Betão” disse que não tinha esse dinheiro, foi onde o “Carioca” começou a dar soco e chutes no “Betão”, em seguida desferiu uma facada no braço da vítima, em seguida fugiu em rumo ignorado, segundo a testemunha que o “Carioca” fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima identificada sendo, Ênio Freitas, 44 anos de idade, recebeu apenas um golpe de facada bem profundo que acertou seu punho.

O corpo de Énio, passou por uma perícia foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida aguardará os familiares fazerem o reconhecimento e assim o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres.O caso agora fica para delegacia de homicídios que tentará localizar o assassino vulgo “Carioca”.

imagens:Oops notícia foz na hora

X