Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO JARDIM SÃO PAULO

HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO JARDIM SÃO PAULO

Na noite de ontem, domingo 19 de janeiro de 2020, por volta das 20h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Arthur Texdorf, quase cruzamento com a Rua Almir Machado Nunes, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que a vítima encontrava-se alvejada com diversos disparos de arma de fogo, tipo pistola, dentro do veículo Audi / A3 1.6, de placas FCI-1504 de Foz do Iguaçu, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima identificada como sendo Cristiano Fernandes Rocha, de 38 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Perninha" ou "Perninha do Queijo". A vítima chegou a ser retirada do veículo e colocado dentro da ambulância do Siate, porem não resistiu e entrou em óbito.

O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e a Policia Civil (Delegacia de Homicídios) Na área isolada havia vários estojos deflagrados de pistola.

Fotos: Enrique Alliana

X