Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

HOMEM É MORTO A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NO TRÊS LAGOAS

HOMEM É MORTO A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NO TRÊS LAGOAS

Nesta noite de sexta-feira 17 de Janeiro de 2020 a equipe da Polícia Militar foi acionada a se deslocar ate o bairro Três lagoas onde havia acontecido um possível assalto em uma residência.

No local havia um homem identificado como Reinaldo da Silva boeiro de 31 anos de idade que já estava em óbito e sua namorada.

Segundo a vítima ao chegarem no local avistaram o portão e a porta aberta, quando Reinaldo pediu para a namorada esperar no carro que ele iria averiguar a situação, foi quando a mesma ouviu diversos disparos e correu gritando por socorro , a mulher também foi perseguida pelos homens armados.

Quando perceberam que não alcançaram a vítima, subiram no carro e fugiram, como no carro havia corta corrente não conseguiram passar da esquina, fugindo então apé tomando rumo ignorado.

O IML (Instituto Médico legal), perícia e policia científica foram acionados ate o local, Reinaldo tinha mais de 15 perfurações pelo corpo, sua namorada não se feriu, o carro foi entregue a vítima e o corpo de Reinaldo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico legal) e logo após necropsia será liberado aos familiares.

Fonte, Oops notícia foz na hora.

X