Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

HOMEM É MORTO COM QUATRO TIROS NO JARDIM SANTA RITA

HOMEM É MORTO COM QUATRO TIROS NO JARDIM SANTA RITA

Na noite de ontem, domingo 10 de maio de 2020, por volta das 21h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Quinze de Novembro, no Jardim Santa Rita, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) na cabeça.

Diante da gravidade foi deslocado uma ambulância do Siate, com apoio médico. No local foi constatado o óbito da vítima, que apresentava disparos de arma de fogo na cabeça. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios) Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, onde foi apurado que a vítima apresentava quatro perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Eder Augusto Capara, de 40 anos de idade, e possuía o valor de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) no bolso.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Sampaio, qual relatou que o dinheiro e o veículo da vítima teria sido entregue aos familiares e que possivelmente indica que a vítima teria sofrido uma emboscada.

X