Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem é perseguido e morto dentro de sua revenda de carros

Homem é perseguido e morto dentro de sua revenda de carros

Na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro de 2017, por volta das 11h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Jules Rimet, no Bairro Morumbi I, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima no interior de uma revenda de veículos. Segundo informações obtidas no local, dois criminosos chegaram por na revendedora de veículos, atiram contra o empresário identificado como sendo João Batista Barral Sobrinho, de 41 anos de idade, fugindo do local em uma motocicleta de cor azul.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da policia judiciária, foi confirmada que a ação dos assassinos teriam sido gravado pelas câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação dos assassinos.

X