Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem invade sobrado para roubar betoneira e morre eletrocutado

Homem invade sobrado para roubar betoneira e morre eletrocutado

Três homens da construção civil levaram um susto ao chegar em um sobrado, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, para trabalhar na manhã desta quinta-feira (19). Eles encontraram um homem caído dentro do quintal, em uma massa de cal, ao lado de uma betoneira, máquina com grande recipiente giratório que mistura a massa para o concreto. O homem estava morto e parte da betoneira, como motor e fios, havia sumido. Para a Polícia Científica, as evidências é que o homem tenha entrado no local para furtar e recebeu uma forte descarga elétrica. Os comparsas fugiram, sem prestar socorro ao homem.

De acordo com os trabalhadores, a reforma no sobrado, que fica na rua Eloy de Assis Fábris, acontece há três meses. O mestre de obras Dimas Barbosa disse  que eles acionaram a polícia assim que viram o corpo. “Quando a gente chegou para trabalhar vimos o cara estendido no meio da massa. Ligamos para a polícia, não tinha o que fazer. De certo levou choque, mesmo. Os outros levaram as coisas porque não tinha motor, fio, nada. E esse morreu por causa do choque, pisou na massa nova, úmida, estava de chinelinho de dedo, ainda”, contou.

A Polícia Militar (PM) acionou a Polícia Científica, que realizou trabalhos de coletas e investigação técnica. A perita Clélia Ramera confirmou  que os indícios é de choque elétrico. “Ele está caído no quintal. Provavelmente, estava tentando furtar o motor e teve um choque elétrico. Tem sinais no corpo de choque elétrico”, confirmou.

Uma carteira de trabalho foi encontrada no bolso do homem, mas a identificação será confirmada apenas no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Policiais militares que estavam na ocorrência preferiram não repassar a identidade do homem. O corpo foi recolhido e passará por exames que comprovem a causa da morte.

X