Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem investigado em mais de 10 homicídios é preso em Foz

Homem investigado em mais de 10 homicídios é preso em Foz

Após investigações das equipes policiais de Quedas do Iguaçu e Cascavel, localizaram um homem, de 32 anos, que estava morando em Foz do Iguaçu, e foi preso neste domingo (1). Com várias passagens policiais, o homem é investigado em mais de 10 homicídios.

Além disso, o preso responde por crimes de estupro de vulnerável, esbulho possessório, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, extorsão e desobediência na Comarca de Quedas do Iguaçu, por receptação e posse ilegal de arma de fogo em Foz do Iguaçu.

Ele ainda é acusado de tráfico de drogas e estaria envolvido na morte do Secretário de Obras de Quedas do Iguaçu e de um policial militar de Guarapuava.

Considerado um homem de alta periculosidade, haviam dois mandados de prisão ainda contra ele, um preventivo expedido pelo Juízo Único da Comarca de Quedas do Iguaçu, e outro expedido pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Cascavel.

O homem foi preso na Rua Otávio Portes, no bairro Morumbi. Ele foi recolhido ao Setor de Carceragem da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

X