Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem mata ex-companheira e comete suicídio; filha de vítima presenciou assassinato

Homem mata ex-companheira e comete suicídio; filha de vítima presenciou assassinato

Uma mulher, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Doutor Claudino dos Santos, no Centro de Coronel Vivida. O suspeito, de 44 anos, atirou duas vezes contra a vítima com uma pistola calibre 9mm e se matou em seguida.

O casal, Ediane Martins e José de Macedo, havia se separado há cerca de um mês. Logo depois, após 15 dias, Ediane procurou a delegacia da cidade para denunciar Macedo por agressão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, um inquérito policial tinha sido instaurado já que o homem teria batido na mulher e a ameaçado. Na ocasião, a vítima pediu uma medida protetiva de urgência, que foi concedida pela Justiça. Dias atrás, porém, o casal decidiu tentar reatar o relacionamento e a medida protetiva foi retirada pela mulher. 

Ainda conforme informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a filha da mulher, uma criança de nove anos, estava no carro no momento em que a mãe foi assassinada. Até o momento, a menina não foi ouvida. O caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encontrados dentro do carro e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

X