Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Homem sofre ferimentos graves ao ser atacado por pit bull

Homem sofre ferimentos graves ao ser atacado por pit bull

Um homem, de aproximadamente 65 anos, foi socorrido em estado grave após ser atacado por um pit bull em Umuarama. O caso aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (14), na rua Walter Luiz da Cunha, perto da Zaeli.

Segundo vizinhos, o senhor estava trabalhando em um terreno, onde ele cultiva mandioca e outros produtos. O pit bull vive na casa ao lado, pulou o muro e atacou o idoso. A proprietária do cachorro viu a cena e começou a pedir ajuda para pessoas que passavam pela rua.

A vítima conseguiu se desvencilhar do cão com um pedaço de pau e o animal pulou o muro de volta para casa.

Corpo de Bombeiros e o suporte avançado do Samu foram acionados para socorrer o homem, que teve fratura em um dos braços e num dedo, além de lacerações (cortes) em várias partes do corpo, como braços, pernas e face. Ele foi encaminhado ao hospital em estado considerado grave.

 

O proprietário do cachorro disse que ele nunca havia atacado ninguém. Brutus tem cerca de 4 anos e na casa há uma fêmea da mesma raça. O dono disse que o pit bull costuma ficar solto no quintal.

“Eu até cumprimentei o senhor hoje pela manhã a hora que estava indo para o trabalho. Outro dia disse para ele que quando chegasse para cuidar do terreno poderia avisar minha esposa, para ela prender o cachorro, pois um dia o senhor se queixou que ele estava tentando pular o muro”, disse o dono.

X