Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI 14 VEÍCULOS EM PLENA VIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI 14 VEÍCULOS EM PLENA VIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA

Na madrugada deste domingo, 22 de julho de 2018, por volta das 03h:30min da madrugada, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que residências e veículo em via pública estariam em chamas na Rua João XXII, cruzamento com a Rua Dom Carmino Roco, no Bairro Jardim Guaíra, na região do Porto Meira, já próximo a Ponte da Fraternidade (Brasil X Argentina).

Diante das informações, foram deslocados ABT, ABTRs e ABS (Auto Bomba Tanque, Auto Bomba Tanque e Resgate e uma Auto Busca e Salvamento) dos postos Maracanã, São Francisco e Vila A.

Já no local foram constatado que 14 (quatorze) veículo estariam em chamas, danificando duas residências. Ao todo 9 (nove) veículos tiveram destruição total e 5 (cinco) com danos de grande monta, porem controlado pelos bombeiros.

Foi localizado no local um galão de combustível, usado para atear fogo nos veículos, indicando que o incêndio foi criminoso, pois do primeiro veículo ao último se estendida de uma rua para outra.

X