Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

INDIVÍDUOS ASSALTAM MOTORISTAS DE APLICATIVO E SE DÃO MAL

INDIVÍDUOS ASSALTAM MOTORISTAS DE APLICATIVO E SE DÃO MAL

Na noite de hoje dia 28 de julho de 2020, por volta das 23 horas, a equipe da policia militar e guarda municipal foram acionados por motoristas de aplicativos, para se deslocarem até o bairro Colombeli, onde haviam indivíduos que teriam realizado um roubo a um colega.

No local as equipes foram informadas que um dos homens havia pedido via aplicativo o carro, onde ao embarcarem o motorista percebeu que havia algo errado avisando assim os colegas, via celular.

Logo após isso, os homens que estavam armados com canivetes e uma pistola, anunciaram o assalto e desligaram o celular do motorista e o colocaram dentro do porta malas do veículo.

Como os outros motoristas já tinham a última localização da vítima, foram atrás afim de localiza-lo, sendo encontrado ele em meio a um milharal próximo a gleba guarani.

O motorista já havia conseguindo sair do porta malas, os indivíduos deixaram a chave na ignição, os próprios motoristas começaram a rodar por todo o bairro afim de localizar os assaltantes.

Estava cerca de 50 veículos de aplicativo cercando o bairro, quando puderam avistar os indivíduos que correram para dentro de uma residência.

A polícia militar e a guarda municipal foram até o local e detetam dois homens e encaminharam para delegacia.

O celular da vítima foi localizado momentos depois, em uma mata onde o terceiro autor do assalto que ainda não foi localizado, jogou.

Os detidos foram encaminhados até a 6° SDP onde ficarão à disposição da justiça.

Imagens/ redação: Oops Notícia foz na hora

X