Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

JOVEM ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

JOVEM ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Na noite de ontem, terça-feira 19 de março de 2019, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma estrada de terra que da acesso algumas chácaras que margeiam a Rua Francisco Fogaça do Nascimento, atrás do Chocolate Caseiro, na localidade conhecida como "Mata Verde", área rural de Foz do Iguaçu, dando conta de que teriam sido escutados diversos disparos de arma de fogo e moradores teriam encontrado uma pessoa morta a tiros na estrada rural.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima não apresentava nenhum tipo de identificação e apresentava pelo menos 7 (sete) perfurações por arma de fogo, sendo apreendido 2 (dois) projeteis.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para necropsia, identificação e liberação. A vítima pode ser facilmente reconhecida pelas tatuagens (ver fotos).

Fotos: Enrique Alliana

X