Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Jovem de 18 anos é executado a tiros no Bairro Porto Belo

Jovem de 18 anos é executado a tiros no Bairro Porto Belo

Na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, por volta das 09h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rua Prudêncio Sotelo, no Bairro Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento de arma de fogo).
No local foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito em decorrência dos disparos de arma de fogo, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações de populares, um veículo de cor prata, com dois ocupantes teriam executado a vítima, que não teve chance de defesa, pois não teria nem conseguido sacar a arma (revolver 38) que estava no seu bolso.
Com a chegada da policia judiciária, a vítima foi identificada como sendo Eduardo Pereira Lima, de 18 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.

X