Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Mais um motociclista morre. Desta vez após colidir na traseira de um caminhão no Bairro Cidade Nova

Mais um motociclista morre. Desta vez após colidir na traseira de um caminhão no Bairro Cidade Nova

Na madrugada deste domingo, 26 de abril de 2020, por volta das 03h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Engenheiro Augusto Araujo, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo um motociclista e um caminhão que estava estacionado.
No local foi constatada a colisão traseira envolvendo a motocicleta Honda / CBX 250 Twister, de cor vermelha, de placa AMD-4502 de Foz do Iguaçu e o caminhão VW / 6.90, de cor vermelho, de placas AIK-0755 de Foz do Iguaçu, que estava estacionado.
Socorristas do Siate constataram o óbito do motociclista, sendo o local isolado pela Guarda Municipal até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, a Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
O motociclista foi identificado como sendo Anderson Cardenal Ojeda, de 35 anos de idade, sendo que após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos legais.
Durante os procedimentos, uma equipe da Policia Militar realizou a abordagem a algumas pessoas suspeitas que perambulavam pelas imediações. Fotos Enrique Alliana.

X