Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

MAIS UMA MÃE CHORA A PERDA DO FILHO ASSASSINADO EM FOZ

MAIS UMA MÃE CHORA A PERDA DO FILHO ASSASSINADO EM FOZ

Na noite de ontem, sábado 20 de outubro de 2018, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Golfinhos, nas proximidades da Crislaine Materiais de Construção, no Bairro Parque Ouro Verde, para darem atendimento a diversos disparos de arma de fogo em via pública.

No local foi encontrado estirado em via publica já em óbito uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser menor de idade. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima apresenta 4 (quatro) perfurações por arma de fogo, sendo 3 (três) disparos de entrada e uma de saída. A vítima foi identificada como sendo Raul Viníucius Ortigoza de Camargo, de 18 anos de idade, sendo apurado que a vítima teria sido perseguida e executada. Nas imediações do crime foi apreendido projeteis da arma usada no crime.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

X