Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Morador do interior de Toledo, Dez de Maio, é vítima do golpe da donzela

Morador do interior de Toledo, Dez de Maio, é vítima do golpe da donzela

Um morador de Toledo, do interior do município, mais precisamente do Distrito de Dez de Maio, compareceu nesta quinta-feira (24), na 20ª SDP para registrar uma queixa por estar preocupado com sua responsabilidade civil.

Segundo ele, após trocar fotos com uma garota no Waths App, o mesmo foi ameaçado pelo pai da menina, o qual disse ter flagrado as trocas de mensagens e fotografias e que após isso a menina quebrou todos os móveis da casa e ele teria que ressarcir.

Além disso, o falso pai da garota teria comunicado o fato à Polícia Civil e que após isso, teria saído o mandado de prisão do mesmo e para segurar, ele teria que mandar mais dinheiro. Não satisfeito, o falso pai da menina ainda pediu mais dinheiro, porque teve que internar a filha numa clínica, porque a mesma estava muito depressiva.

A audácia dos estelionatários foi tamanha, ao ponto de o falso pai dizer ao morador de Toledo, que a menina acabou morrendo e que precisaria de mais dinheiro para as custas funerais. Os golpistas chegaram mandar ao toledano, uma cópia do Mandado de Prisão expedido contra ele e até a Certidão de Óbito da garota.

Para os policiais, o homem mesmo sendo advertido que se trata do “Golpe da Donzela”, não acreditou e para ele o caso é verídico e a sua preocupação é única e exclusiva com as consequências em função da morte da garota, pela qual ele teme ser responsabilizado.

PortalNovaSantaRosa

X