Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

MOTO-TAXISTA É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA 9MM NA AV. ANDRADINA

MOTO-TAXISTA É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA 9MM NA AV. ANDRADINA

Na tarde desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, por volta das 16h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Andradina, cruzamento com a Rua Claucidio Ribeiro de Abreu, no Bairro Nova Andradina, defronte ao CRAS Norte, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Gilvano Ribeiro da Silva, de 40 anos de idade, que apresentava diversas perfurações provocadas por pistola calibre 9mm. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, um veículo possivelmente da marca Fiat / Marea, teria emparelhado com a motocicleta, onde iniciou uma série de disparos de arma de fogo, onde o motociclista veio a sofrer uma queda, teria tentado fugir, porem foi executado embaixo do ponto de ônibus.

Segundo informações, a vítima era moto-taxista e teria passagem pela policia pelo crime de trafico de drogas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

X