Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA UM POSTE NA AV. PARANÁ

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR CONTRA UM POSTE NA AV. PARANÁ

No inicio da madrugada desta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, por volta das 00h:05min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã, foram acionados para deslocarem até a Avenida Paraná, no muro do Country Clube, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo) envolvendo uma motocicleta.

No local foi apurado que o motociclista trafegava no sentido Boicy / Vila A, quando teria perdido o controle da motocicleta Honda / CB 600F - Hornet, de cor preta, de placa do Mercosul HGW-6G48 de Foz do Iguaçu, colidindo contra um poste da rede elétrica.

Com a colisão, o motociclista teve morte instantânea e a motocicleta ainda teria rodado por aproximadamente 50 metros e parado no canteiro central da avenida. O local foi isolados por bombeiros, servidores da Guarda Municipal e policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo o motociclista identificado como sendo Gabriel Adriano Silva Gruger, de 19 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para as providencias cabíveis.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Plantão de Acidentes do 14º BPM. Matéria Henrique Alliana.

X