Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Mulher é encontrada morta após pegar carona com conhecido

Mulher é encontrada morta após pegar carona com conhecido

Gisele Luzia Aparecida de Lima, de 26 anos, foi encontrada morta em um canavial, em Cruzeiro do Oeste, no início da noite desta terça-feira (05), pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama. Conforme informações da polícia, ela estava desaparecida desde último domingo (03) e estava sendo procurado pelos familiares. A jovem moradora de Maria Helena foi vista com vida em Nova Olímpia, onde visitava a sua mãe.

De acordo com a polícia, a jovem aguardava o ônibus para retornar para casa, por volta das 21h e próximo a um posto de combustíveis, quando foi abordada pelo cobrador de ônibus Paulo César Andrade do Nascimento. A vítima teria aceitado carona do homem, em seu carro, um veículo Corsa. A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia prendeu o suspeito, que era conhecido da vítima.

A polícia acusa o cobrador de ônibus de ter matado a jovem a facadas e ainda de ter a estuprado. Após breve depoimento aos policiais que investigam o caso, ainda na noite desta terça-feira, o suspeito acompanhou os investigadores até onde o corpo de Gisele foi deixado. Ele estava em um canavial entre os distritos de São Silvestre e Santa Olga, em Cruzeiro do Oeste.

Preliminarmente, a polícia sabe que Gisele foi esfaqueada no pescoço e agredida na cabeça com golpes de chave de um macaco hidráulico até a morte, logo após ser estuprada. Um laudo do Instituto Médico Legal de Umuarama deverá atestar as causas precisas da morte. A Polícia Civil de Umuarama fez questão de agradecer o apoio da Polícia Miliar de Cruzeiro do Oeste e Nova Olímpia para encontrar o corpo e ajudar na perícia.

X