Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Mulher é morta a tiro dentro de bar no Cidade Nova II

Mulher é morta a tiro dentro de bar no Cidade Nova II

Na noite deste domingo, 10 de maio de 2020, por volta das 19h:45min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma mulher havia sido alvejada a tiros na Rua Juan Vicente Chaves, cruzamento com a Rua Antonio Alves, no Bar do Chiru, no Bairro Cidade Nova II.
Diante da informações, para o local foi enviado uma ambulância do Siate e apoio médico. No local foi constatada que a vítima do sexo feminino encontrava-se em óbito, sendo o local isolado pela Guarda Municipal até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Katia Barbosa Faria, de 32 anos de idade, conhecida como "Shakira". A vítima apresentava uma única perfuração no peito.
Segundo uma testemunhas que nãop quis se identificar relatou que uma pessoa ainda não identifica estaria manuseando uma arma de fogo, quando teria ocorrido o disparo.
A vítima foi encaminhada ao necrotério do IML para os procedimentos.
Fotos: Oops Noticia Foz na Hora

X