Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Mulher ‘invade’ prédio e pouco depois corpo é encontrado na caixa de água

Mulher ‘invade’ prédio e pouco depois corpo é encontrado na caixa de água

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga desde o fim da madrugada desta sexta-feira (10), a morte de uma mulher. O corpo da vítima foi encontrado na caixa de água de um prédio comercial localizado na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Curitiba. Apesar disto, a história que levou a garota até o prédio e a caixa de água, ainda é nebulosa.

As informações preliminares são de que a Polícia Miliar foi acionada por volta de 3h30 pelo porteiro do edifício que relatou que “uma mulher teria invadido o prédio”. A polícia foi ao local e fez buscas, sendo que pouco depois o corpo foi encontrado na caixa de água. Os Bombeiros foram acionados por volta de 5 horas.

Conforme o relato do porteiro, “a mulher chegou ao local batendo na porta, pedindo para entrar desesperadamente. O homem afirma que foi verificar o que estava acontecendo e a mulher teria entrado correndo. Ele disse ainda que teria tentado impedi-la de entrar e teria sido agredido por ela, que correu pelos corredores”. Ele ainda afirmou que “nunca tinha visto a mulher”.

Um rapaz chegou ao local pouco depois, e disse que estava com a mulher. No entanto, ele não teria revelado mais nada.

O porteiro e o rapaz serão encaminhados delegacia para prestar esclarecimentos. As imagens de câmeras de segurança serão analisadas.

O local foi isolado pela polícia e nesta manhã, quem chegava para o trabalho, foi impedido de entrar no prédio comercial.

Conforme informações dos bombeiros, a retirada do corpo será demorada. 

X