Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Pai e filho suspeitos de matar namorado da mãe estão foragidos

Pai e filho suspeitos de matar namorado da mãe estão foragidos

A Justiça decretou nesta quinta-feira (6) a prisão de pai e filho suspeitos de assassinar o eletricista Reinaldo Pontarolo, no dia 27 de março, na Planta Meireles Sobrinho, em Piraquara. A motivação, além do ciúme, seria impedir a eventual divisão do patrimônio da família, já que a vítima namorava a mãe e ex-esposa dos suspeitos.

A vítima, que atuava como eletricista, tinha acabado de chegar para trabalhar quando foi atingida por três tiros. O Siate chegou a ser acionado, mas Reinaldo morreu no local, e os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A dupla foi denunciada criminalmente pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) na última terça-feira (4), por crime de homicídio duplamente qualificado. De acordo com a 2ª Promotoria de Justiça de Piraquara, que ofereceu a denúncia, o crime teve motivação fútil e a vítima não teve chance de defesa.

A partir de informações de que os denunciados estariam ameaçando possíveis testemunhas dos fatos, foi requerida pela Promotoria de Justiça também a decretação da prisão preventiva dos dois. O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira, mas a dupla não foi encontrada no endereço indicado. Na manhã desta sexta-feira, a equipe foi até um segundo endereço, em Campina Grande do Sul, mas pai e filho já tinham deixado o local.

Ambos estão foragidos neste momento.

X