Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Paraguaia é presa tentando levar carro roubado para o Paraguai

Paraguaia é presa tentando levar carro roubado para o Paraguai

Por volta das 18 horas e 30 minutos do dia 09/10/ 2018, a equipe PRF em serviço no km 730 da BR 277, UOP da Ponte da Amizade, recuperou um veículo roubado na data de hoje em Matelândia/PR.

Durante fiscalização na aduana brasileira, na pista de veículos no sentido Brasil/Paraguai, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo CHEVROLET/TRAILBLAZER LTZ, o qual era conduzida por uma mulher de 50 anos de idade e de origem paraguaia, mas residente em Foz do Iguaçu.

De posse da informação de assalto ocorrido no município de Matelândia/PR os policiais estavam atentos aos modelos dos veículos levados na ocorrência e assim que avistaram a TRAILBLAZER realizaram a abordagem.

Indagada sobre a procedência do veículo a senhora informou que um conhecido foi até sua residência e lhe pediu que fosse com o veículo até o Paraguai, com a finalidade de buscar outra pessoa.

Diante dos fatos veículo e motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu-PR, para as providências legais.

X