Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Paranaense de 24 anos está grávida de quíntuplos

Paranaense de 24 anos está grávida de quíntuplos

A notícia de que uma moradora de 24 anos está grávida de quíntuplos repercutiu na pequena cidade de Chopinzinho, que tem 19 mil habitantes e fica na região sudoeste do Paraná, nesta semana. A confirmação da gravidez, que é rara e natural, veio no início de abril para alegria do casal Anieli Camargo Kurpel e Luis Fernando Araújo, 33 anos. Eles tentavam ter um bebê há cerca de quatro meses. Ela já é mãe de uma menino de 6 anos. Ele será pai pela primeira vez.

Entre a suspeita e confirmação da gravidez, o casal viveu momentos de ansiedade e preocupação. Um exame de sangue confirmou que o casal esperava um bebê, ainda em março, quando ela também começou a sentir dores. O médico, no entanto, informou que não se tratava de uma gravidez, mas de cistos no ovário e ainda levantou a suspeita de um possível tumor no útero.

O casal saiu da consulta com um lista de medicamentos e abatidos com a notícia de a gravidez comemorada não havia se confirmado. Anieli confiou em seu instinto. Não tomou os medicamentos. Em um novo exame veio outra confirmação de gravidez.

No final de março, ela fez um novo ultrassom com outro médico. A surpresa é que ela grávida não de um, mas de cinco bebês, fato raro. Anieli está no segundo mês de gestação, considerada de alto risco. Ela receberá acompanhamento médico semanalmente. Passado a surpresa, o casal vive um misto de felicidade e preocupação, já que Anieli está desempregada,mas confiante de que tudo dará certo.

(Com informações da Rádio Chopinzinho)

X