Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

pastor Isaías Cardoso vai a Brasília se filiar ao partido de Roberto Jefferson o PTB

pastor Isaías Cardoso vai a Brasília se filiar ao partido de Roberto Jefferson o PTB

“Chegada de Isaías Cardoso fortalece PTB de Foz”, afirma Roberto Jefferson
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, abonou na última quarta-feira, 07 de agosto de 2019 a ficha de filiação do pastor Isaías Cardoso. Liderança religiosa de Foz do Iguaçu e região e do Paraná, Cardoso esteve na sede do Diretório Nacional, em Brasília, para consolidar seu ingresso nas fileiras petebistas e afirmar o seu compromisso com o fortalecimento da representatividade do partido no Estado.
O ato contou com a presença da deputada Luísa Canziani e dos presidentes do PTB do Paraná, Alex Canziani, e de Foz do Iguaçu, Eduardo Teixeira, e da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov. Na ocasião, o advogado Isaías Cardoso Júnior e o pastor Roberto Murça também se filiaram à legenda. Os três novos petebistas ingressaram no partido por meio de Eduardo Teixeira.
Natural de Promissão (SP), Isaías Cardoso dos Santos, de 54 anos, mora em Foz do Iguaçu (PR) há 36 anos. É empresário, bacharel em Teologia e pastor. Atualmente, na igreja, é presidente das Assembleias de Deus em Foz do Iguaçu, presidente do Conselho de Mudanças de Pastores da Convenção do Paraná e membro do Conselho Político Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Essa comissão é responsável por atuar juntamente com vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, deputados estaduais e federais e senadores que são membros da Assembleia de Deus.
Ao chancelar o ingresso de Isaías Cardoso às fileiras petebistas, Roberto Jefferson destacou a importância do Paraná na política brasileira e no fortalecimento do projeto político-partidário do PTB, em âmbito estadual e nacional.
“Estamos buscando pessoas comprometidas e decididas para que o PTB possa crescer, cada vez mais, como agremiação partidária e, sobretudo, que nos ajudem a construir um país digno, justo e próspero para os brasileiros”, disse Roberto Jefferson. “E o Diretório Nacional acredita que a experiência e a liderança do pastor Isaías, somadas ao trabalho ímpar feito pelos nossos companheiros Alex e Luísa Canziani e Eduardo Teixeira, serão importantes para que a gente consiga ter sucesso nesse nosso projeto em Foz do Iguaçu e região e em todo o Paraná. A chegada dele fortalece o partido”, afirmou.
Aliança
Após assinar sua filiação ao PTB, Isaías Cardoso agradeceu a forma como foi recebido pela Direção Nacional e pela confiança depositada nele em ajudar a crescer e fomentar o partido no Paraná, principalmente em Foz e região. Na oportunidade, o pastor afirmou que escolheu o PTB por ser um partido de centro, ponderado, idôneo, de história, e que preserva o que a Bíblia diz sobre família.
“Uma das lutas hoje dentro da nossa igreja é a luta pela preservação da família, por aquilo que Deus criou. E, infelizmente, nós vivemos em uma avalanche de ideologias que tentam destruir o melhor e maior projeto de Cristo, que é a família. Percebemos que o PTB é família, que preserva o bom costume, e outras questões morais também”, declarou.
O novo petebista ressaltou ainda que fará com que o “casamento” com o PTB dê frutos. Isaías salientou que tem como meta buscar lideranças engajadas, fortes e importantes, e dispostas a somar, agregar e a reforçar os quadros da legenda e, consequentemente, que possam fazer a diferença em benefício dos cidadãos de Foz do Iguaçu, do Paraná e do Brasil.
“Essa construção partidária é um trabalho de conscientização, hoje, não só em Foz de Iguaçu, mas também no Paraná, com as demais lideranças da nossa igreja e da nossa Convenção das Assembleias de Deus no Estado, para que possamos nos unir em relação à questão partidária, até também para fortalecermos as candidaturas. Eu acredito que tudo aquilo que se fortalece soma muito mais. E a nossa intenção é trazer hoje, para o PTB, as principais lideranças do Estado para fortalecer essa questão partidária. É uma aliança da igreja Assembleia de Deus com o PTB”, concluiu Isaías Cardoso. FONTE TRIBUNA POPULAR.

X