Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO COM A PM TERMINAM COM DOIS MORTOS NO CENTRO DE FOZ

PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO COM A PM TERMINAM COM DOIS MORTOS NO CENTRO DE FOZ

No inicio da tarde desta quarta-feira, 08 de agosto de 2018, por volta das 12h:00, uma tentativa de abordagem policial iniciada por policiam militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu na Rua Xavier da Silva, cruzamento com a Rua Santos Dumont, na área central da cidade a um veículo VW Golf, de cor preta, de placas GAZ-0805 de Foz do Iguaçu, ocupado por dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que de pronto o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim uma perseguição policial.

A perseguição policial mobilizou quase todas as viaturas da Policia Militar, sendo que o veículo em fuga trafegava quase sempre na contra-mão da via, sendo que em dado momento, na Rua Edmundo de Barros, cruzamento com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando o veículo em fuga trafegava na contra-mão acabou colidindo com a viatura da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) onde um dos ocupantes do veículo acabou efetuando vários disparos de arma de fogo contra a viatura da ROCAM, inclusive acertado o pára-brisa da viatura policial.

Os suspeitos continuaram a fuga, onde na baixada da Rua Edmundo de Barros atropelaram um pedestre. Mesmo assim continuaram a fuga, onde acabaram colidindo novamente o veículo contra o canteiro central da Avenida Jorge Shimmelphfeng, trocando tiros novamente com a equipe do CHOQUE, onde um dos suspeitos acabou sendo alvejado a tiros no meio da avenida e o outro suspeito entrou correndo em um restaurante, tentado fazer um cliente de refém, onde acabou sendo alvejado a tiros. Os dois suspeitos vieram a óbito no local.

Foi apreendido um revolver e uma pistola usada pelos suspeitos que acabaram mortos. Um dos envolvidos mortos foi identificado como sendo Welington Israel Farias, conhecido pela alcunha de "Nene" que inclusive havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo poder judiciário.

X