Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

PM morre após disparo na perna e suspeita é de tiro acidental

PM morre após disparo na perna e suspeita é de tiro acidental

Um policial militar de 43 anos morreu durante a madrugada deste domingo (9) em Ponta Grossa com um tiro na perna. O caso foi registrado no bairro Jardim Carvalho e, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a principal suspeita é de que o tiro tenha sido acidental e partido da arma do próprio policial. A vítima, que ainda não teve o nome confirmado pelas autoridades de segurança, estava no interior de um veículo particular na Rua Otávio de Carvalho quando teve a perna atingida pelo disparo. Equipes de socorro estiveram no local para tentar reanimar o policial militar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A suspeita de que a arma tenha sido disparada acidentalmente se deve pela posição em que ela foi encontrada e a forma como o tiro atingiu a perna. No entanto o caso passará por investigação da Polícia Civil para que não haja dúvidas em relação à morte.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e levado até a sede do órgão, ao lado do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

X