Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

PM PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO APÓS COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NA AV. GENERAL MEIRA

PM PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO APÓS COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NA AV. GENERAL MEIRA

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, por volta das 00h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de um acidente de trânsito, seguido de capotamento na Avenida General Meira, quase cruzamento com a Rua Alexandre Kozievitch, defronte a Pizza 15, no Bairro Vila Yolanda.

Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Honda / Civic, de cor prata, de placas CRN-0689 de Foz do Iguaçu e o veículo Renault / Logan, de cor branca, de placas de Foz do Iguaçu. Com a colisão o veículo Civic capotou e colidiu contra o veículo Toyota / Corolla, de cor chumbo, de Foz do Iguaçu, que estava devidamente estacionado.

Socorristas do Siate deram atendimento a duas vítimas, sendo a passageira do veiculo Civic e o condutor do veículo Logan. Com o comparecimento de policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, o condutor do veículo Logan foi submetido ao bafômetro, qual acusou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Já o condutor do veículo Honda / Civic, identificado como sendo Moises, de 41 anos, não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confirmou ter bebido bebida alcoólica, sendo assim preso em flagrante por embriaguez, qual foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Enrique Alliana

X