Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Polícia Civil prende grupo criminoso responsável por furto de veículos nas regiões de hospitais da cidade

Polícia Civil prende grupo criminoso responsável por furto de veículos nas regiões de hospitais da cidade
Na tarde desta quarta-feira (18), investigadores do Grupo de Diligências Especiais - GDE realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de furto qualificado das pessoas de Barreto Ferreira Ever Francisco, 30 anos de idade; Benitez Acosta Daniel Ramon, 25 anos de idade; Alarcon da Silva Eduardo Alexis, 33 anos de idade e Elizabeth Zacarias Benitez, 20 anos de idade, no bairro Vila Portes. 
 
As equipes operacionais da Polícia Civil que realizavam investigações referente a prática de vários furtos de veículos, principalmente os cometidos na região dos hospitais da cidade logrou êxito em localizar o grupo no exato momento em que tentavam efetuar o furto de um veículo de origem Argentina defronte ao hospital localizado no bairro Vila A, percebendo a movimentação policial no local o grupo abandonou o furto e fugiram rumo ao bairro Vila Portes. 
 
De imediato iniciou-se perseguição ao veículo Hilux, placa BGC-035/PY onde fora realizado a abordagem no cruzamento das Av. Jk com a Av. Carlos Gomes, na sequência todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, bem como a vítima e o veículo Argentino que precisou ser removido em um guincho devido aos danos causados pelos suspeito, estando com o painel avariado, arrebentada a central de alarme e o capo aberto. 
 
Já na delegacia, o grupo foi reconhecido por outras vítimas e por imagens de câmera de segurança pelo cometimento de outros furtos de veículos, inclusive o Delegado do caso, Dr. Geraldo Evangelista orienta que outras vítimas que vierem a reconhecer os mesmos também podem estar comparecendo a Delegada da Polícia Civil para serem ouvidas.
 
Diante dos fatos, fora lavrado o flagrante pela pratica do crime de furto qualificado e os quatro suspeitos permanecem na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça. 
X