Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro de 2019, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu localizaram a pessoa identificada como sendo Willian Nobre dos Santos, de 22 anos de idade, suspeito já reconhecido, no roubo a um posto de combustível ocorrido no último dia 08/11/2019, no Bairro Jardim Lindonia.

Os investigadores realizavam diligências desde a data do fato, com a finalidade de localizar o homem que adentrou ao posto de combustível e na posse de uma arma de fogo levou a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais), do caixa da empresa.

A equipe que logrou êxito em encontrar o homem no Bairro Beverly Falls Park, surpreendeu-se ainda ao verificar no Sistema Policial existir Mandado de Prisão Preventiva oriundo do Estado de São Paulo, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado a presença do Delegado Operacional, Francisco Sampaio, o qual após o interrogatório não descarta a participação do suspeito em outros crimes. Na sequência o foragido foi encaminhado a Cadeia Púbica Laudemir Neves. Fonte Enrique Alliana.

X