Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Polícia Civil prende suspeito por atropelar ex companheira em Foz

Polícia Civil prende suspeito por atropelar ex companheira em Foz

Na tarde desta sexta-feira (10), investigadores da Delegacia da Mulher deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica, em desfavor de J.B.C., 24 anos de idade, o qual se apresentou junto com o seu advogado a autoridade policial.

A prisão do suspeito depreende-se do fato ocorrido no último dia 22 de abril, deste ano, quando o suspeito é acuso de ter arremessado seu veículo contra sua ex companheira, mulher, 27 anos de idade, a qual precisou ser socorrida e internada no Hospital Municipal.

As investigações iniciaram-se logo após o cometimento do crime, quando a autoridade policial determinou diligências a fim de identificar os envolvidos no caso, bem como esclarecer o ocorrido, na sequência sendo representado pela prisão preventiva do suspeito. Segunda a delegada, Monica Ferracioli, o homem teria cometido o crime devido a um desentendimento entre o ex casal, no momento do crime a vítima encontrava-se com uma criança no colo e circulava sobre a calçada, em via pública.

Após a prisão, o homem foi ouvido pela delegada do caso, e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece preso, à disposição da justiça.

X