Na Boca do Povo - Seu Telejornal Online
MENU

Polícia Civil recupera celulares roubados avaliados em 200 mil reais e prende suspeitos em flagrante

Polícia Civil recupera celulares roubados avaliados em 200 mil reais e prende suspeitos em flagrante

Na manhã desta terça-feira (28), investigadores do Grupo de Diligências Especiais com apoio de Policiais Militares prenderam em flagrante quatro pessoas suspeitas de roubo a uma loja de telefonia, na região central da cidade.

Da empresa foram roubados 117 (cento e dezessete) celulares de diversas marcas e modelos, avaliados em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e fora levado o veículo da vítima, o qual serviu para carregar os produtos oriundos do roubo. Segundo as vítimas, os três suspeitos que adentraram a empresa, antes de sua abertura, estavam armados e faziam uso de uniformes de uma empresa de limpeza urbana.

A equipe informada da ação criminosa passou a realizar diligências, quando lograram êxito em localizar os produtos oriundos do roubo em uma residência no bairro Portal da Foz. No local, os policiais localizaram os suspeitos e também uma mulher, proprietária da residência, onde os aparelhos de telefones celulares estavam armazenados, além de um revólver calibre 38, um simulacro, 8 tabletes de maconha, totalizando 5 kg (cinco quilos) de maconha e as roupas utilizados no roubo.

Policiais militares também estiveram no local, os quais localizaram no bairro Caioba, em estado de abandono, o veículo da vítima.

As investigações prosseguem com a finalidade de colher maiores informações, inclusive para identificar outros possíveis suspeitos no crime.

X